Frete e Entrega | Kawoa - Inventores do Canhão de LED Subaquático

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

FRETE

Esta Loja Virtual realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por Você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.

Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual.

A disponibilidade do Produto será informada na Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor. Quando disponível a opção de compra de um produto sob encomenda, você poderá realizar esta compra ficando a entrega sujeita à disponibilidade do produto.

No caso de indisponibilidade de produto(s) de um único Pedido de Compra, a Loja Virtual remeterá para Você o(s) produto(s) que tiver em estoque e o(s) outro(s) seguirá(ão) em separado quando disponíveis. Você será previamente avisado pela Loja Virtual dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais àqueles originalmente assumidos por Você no ato da compra.

Recomendamos que você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.

Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca. Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.

A titularidade será transferida a você no ato da entrega do Produto.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida. Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados em até 3 dias uteis, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília).

Em geral, os itens que estiverem no estoque serão despachados imediatamente. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. A Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.